FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Lulinha revela preocupação com a possível greve da PM
9 de outubro de 2019

A notícia de uma possível greve da Polícia Militar da Bahia assustou toda a população, na tarde da última terça-feira, 8. Durante a sessão ordinária desta quarta-feira,9, o vereador Luiz Augusto – Lulinha (DEM), usou seu tempo na tribuna da Casa da Cidadania para avaliar a gravidade da situação. O edil defendeu a ideia de diálogo entre o Governo do Estado e a Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra).

 “A população está em pânico, os pais de família estão receosos de sair para trabalhar. Durante a última greve da PM Feira de Santana cheirava a sangue. Tivemos muitas mortes. O Governo do Estado tem a possibilidade de impedir essa tragédia. Suplico que o Governo dialogue com os militares para evitar um derramamento de sangue”, 

O democrata convidou seus pares para participarem de uma reunião com representantes da Polícia Militar em Feira de Santana. Segundo ele, o encontro acontecerá quinta-feira,10, pela manhã, no Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), localizado na avenida Maria Quitéria.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.