Lulinha se opõe a construção de nova penitenciária
12 de agosto de 2019

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (12), o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM) utilizou o seu tempo na tribuna para rebater a proposta do Governo Estadual sobre a construção de um presídio no espaço da Fundação de Apoio ao Menor de Feira de Santana (Famfs).

Lulinha parabenizou o prefeito Colbert Martins por não consentir na construção de uma nova penitenciária na cidade e solicitou mais ações do Governo do Estado. “O que nós precisamos em Feira de Santana é o nosso Centro de Convenções; é de saúde – acabar com essa bendita regulação que está matando o povo – com a construção de um grande hospital para Feira de Santana pelo Governo do Estado, e não um puxadinho para ficar sendo comandado pelo Clériston Andrade; nós precisamos de um grande aeroporto para o porte de Feira de Santana”, reivindicou.

O parlamentar também utilizou o seu tempo para divulgar a sessão solene que ocorrerá na noite desta segunda, na Câmara Municipal, em homenagem ao Dia do Advogado. “É importante nessa sessão a gente falar daqueles que defendem a causa pública em vários segmentos, que são a classe de advogados de Feira de Santana da Bahia e do Brasil”, finalizou.