Lulinha solicita serviços da Coelba e Embasa para via pública do bairro Conceição II
8 de outubro de 2019

Na sessão legislativa desta terça-feira (08), da Câmara Municipal de Feira de Santana,  foram aprovados, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), que solicitam intervenções da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) em prol da 2ª travessa Gameleira, no bairro Conceição II.

Na proposição de nº 170/2019, o edil pede ao gestor da Coelba extensão da rede de energia elétrica para a 2ª travessa Gameleira, próximo ao contrato sob nº 7039322018, “visto que a região se encontra sem iluminação e com riscos da ação de bandidos, provocando preocupação aos moradores locais”, justificou Lulinha.

Já no Requerimento de nº 171/2019, o vereador solicita ao gerente regional de Atendimento da Embasa, Euvaldo Ferreira dos Santos Neto, a extensão da rede de abastecimento de água, na referida localidade, próximo à conta contrato 7039322018, “visto que têm sido constantes as reclamações por parte dos moradores com relação à falta de água”, queixou-se  o democrata.