Lulinha tece críticas a representantes do PT
2 de dezembro de 2019

Ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM) – mencionou a importância da atual administração pública para o desenvolvimento do município, tecendo críticas aos representantes do Partido dos Trabalhadores (PT).

Lulinha afirmou que o prefeito Colbert Filho e o ex-prefeito, José Ronaldo, se empenham em buscar recursos para trazer melhorias para o município, como fizeram para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no distrito de Humildes, obra que teve a ordem de serviço dada na manhã de hoje. “Estes são gestores que se preocupam com Feira de Santana”, declarou.

Na oportunidade, o parlamentar criticou as gestões de representantes do PT, após presenciar uma manifestação no distrito de Tiquaruçu, na qual, a população clamava pelo asfaltamento das estradas. De acordo com Lulinha, o deputado federal Zé Neto e o deputado estadual Robinson Almeida estavam em campanha no local. “Estão visitando os distritos e procurando as falhas, que não têm, para dizer que tá faltando”, reclamou.

O edil findou afirmando que Tiquaruçu passou por grandes melhorias após as gestões de José Ronaldo e Colbert Martins, que, dentre outras obras, está construindo uma escola, uma creche e um ginásio de esportes de primeiro mundo”.