Médicos que atuam por terceirização em unidades da Prefeitura recorrem ao MP para tentar receber salário
27 de abril de 2023

Médicos,  enfermeiros e outros profissionais que trabalham em unidades de saúde da Prefeitura de Feira de Santana, sob terceirização de mão de obra,  precisaram procurar o Ministério Público, para tentar receber seus salários, informa o vereador Pedro Cícero (Cidadania). Segundo ele informou em pronunciamento na sessão da Câmara, se o pagamento não acontecer ainda hoje, corre o risco de parar a prestação dos serviços, pois há um prazo de 24 horas para que a situação dos salários seja regularizada.

De acordo com o vereador, o prefeito Colbert Martins Filho teria faltado com a verdade, ao declarar ao programa “Acorda Cidade”, nesta quinta, que havia repassado valores dos salários atrasados aos médicos, referentes aos meses de março e abril. “Foi desmentido por um dos profissionais que ligou para o programa”.  Pedro Cícero questiona a  “atitude do prefeito”, que é formado em Medicina, mas  “não tem  sensibilidade  quanto às  necessidades dos colegas de profissão.