Uma indicação foi encaminhada ao chefe do Executivo Municipal, José Ronaldo, pelo vereador Silvio Dias (PT), solicitando a adoção de providências para a manutenção e substituição da boca de lobo instalada no Caminho Conquista, em frente ao n° 09, no bairro Cidade Nova.
Segundo o parlamentar, os moradores do bairro reivindicam há algum tempo esse serviço, uma vez que o equipamento representa riscos para o tráfego no local, criando um declínio na entrada da rua.
“A boca de lobo fica exposta e ocasionando grande perigo de acidentes com os veículos e pedestres que transitam pelo local. Por isso é de extrema importância que a solicitação seja atendida, visto que compromete também o escoamento das águas das chuvas, agravando riscos de alagamentos na localidade”, pontua o parlamentar.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.