Marcos Lima acredita no sucesso da Expofeira 2019
2 de setembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Casa da Cidadania, o vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) voltou a falar sobre a Expofeira e pediu a intervenção do colega Alberto Nery (PT) junto ao Governo do Estado na busca para melhorias nas estradas dos distritos e povoados.

A Expofeira, com certeza será um sucesso e o volume de recursos investidos foi grande. O evento está trazendo inovações, inclusive na tecnologia. As chuvas ajudam, pois trazem mais tranquilidade aos agricultores e consumidores. Com bons pastos, os alimentos ficam mais baratos, a exemplo do feijão. A chuva traz prosperidade e creio que não seja diferente com o preço da carne bovina. A agropecuária começa a dar sinais positivos”, pontuou Marcos.

E continuou. “ Teremos ainda na Expofeira leilões de gado, cavalos, ovelhas e mais. O Governo Municipal se empenhou para fazer um evento de grande porte. Ontem, na abertura o prefeito esteve presente, juntamente com outros vereadores”, disse.

Em aparte, o petista Alberto Nery solicitou ao líder governista melhorias nas estradas dos distritos e povoados. Em resposta, o edil Cadmiel Pereira (PSC) garantiu que o Município já estará iniciando estas obras. “O prefeito garantiu que chegarão cinco máquinas patrol e novas caçambas e que após as chuvas as estradas receberão um tratamento de melhoria. Haverá melhorias também para o homem do campo. O prefeito pediu ao secretário celeridade na licitação para aquisição dessas máquinas”, disse.

Para finalizar, Marcos afirmou ainda que todos os distritos receberão a atenção do Município e pediu ao oposicionista que solicite ajuda também do Estado. “Nery, peça ao Estado que também ajude nossos distritos, pois o governador esqueceu da nossa cidade, faz ações apenas em Salvador”, findou.