Marcos Lima anuncia o início da construção da UPA em Humildes
2 de dezembro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), utilizou a tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (02), para anunciar a ordem de serviço para a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito de Humildes. Entusiasmado, o parlamentar destacou a importância da obra e elogiou a gestão do prefeito Colbert Martins.

Marcos Lima declarou que o empenho do prefeito municipal em ir a Brasília em busca de mais recursos e investimentos para Feira de Santana, gerou bons resultados, como a construção da nova UPA, que, segundo o edil, ampliará o acesso a saúde para toda a população de Humildes, bem como, irá descongestionar as demais unidades da sede.

Em aparte, o vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PCdoB) – reforçou a importância da obra e citou: “vamos cuidar da saúde do povo, porque sem a saúde não somos nada”.

De volta com a palavra, o líder da bancada governista garantiu que a saúde é a principal preocupação do governo de Colbert Filho que, de acordo com o vereador, se preocupa em manter o estado de bem-estar, ainda que toda a Bahia sofra com as dificuldades no setor.

Ainda na tribuna, Marcos Lima repercutiu que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, considera romper os contratos de concessão das BRs 116 e 324, feitos entre o Governo Federal e a Via Bahia. O edil declarou que o contrato foi uma fraude, visto que, segundo ele, não existiram grandes melhorias nas rodovias em comparação às estradas de outras regiões do país. “Quero parabenizar o nosso amigo, ministro Tarcísio Gomes, que está em defesa das BRs 324 e 116, porque a Bahia vem sofrendo muito com a cobrança do pedágio e, também, as pessoas estão transitando sem segurança porque não existem câmeras”.