Marcos Lima convida Luiz da Feira para ir a SESP
11 de novembro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (11) citou as queixas do seu colega Luiz da Feira (PCdoB) referentes ao secretário Municipal de Serviços Públicos, Justiniano França.

“Não há perseguição contra vossa excelência. O secretário Justiniano França também é vereador e sabe o valor de cada um de nós. Ele tem a consciência que o dever dele é atender a comunidade, as reivindicações da população de Feira de Santana e através, também, dos pedidos dos vereadores”, assegurou Lima.

O edil acrescentou que a demanda da cidade é grande, mas que a SESP, através do Departamento de Iluminação Pública, tem trabalhado para atender os pedidos da comunidade.  Ele evidenciou que o vereador Alberto Nery (PT), mesmo sendo da oposição, afirmou que “suas solicitações foram atendidas”, o que demonstra a atuação da pasta.

“Hoje mesmo vou fazer solicitações para troca de lâmpadas no bairro Jardim Cruzeiro. Convido vossa excelência para ir comigo, para que possamos cobrar do secretário e saber a possibilidade. Nós sabemos que a Sales Barbosa vai passar por uma requalificação, que fazer troca de lâmpadas lá não é fácil, pois são muitas barracas”, convidou.