Marcos Lima defende Governo de denúncia da oposição
8 de maio de 2019

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (08), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o líder governista, vereador Marcos Lima (Patriota) defendeu o Governo da denúncia do oposicionista Roberto Tourinho (PV), após denúncia de licitação para administração de almoxarifados.

“A licitação é pública e aberta, para que a sociedade possa participar. A empresa que será responsável pela administração dos almoxarifados oferecerá toda a estrutura de armazenamento de medicamentos, merenda e material escolar. Será uma logística implantada dentro da administração pública”, pontuou.

E continuou. “A empresa oferecerá ainda transporte e profissionais para realizar a entrega da merenda, dos materiais e medicamentos. O Governo Municipal é transparente. Convido o vereador Roberto Tourinho para conhecer a empresa e o serviço que presta. Nada está sendo feito no escuro. Tourinho conhece bem nosso prefeito e sabe da sua lisura”, finalizou.