Marcos Lima defende Município das críticas da oposição
28 de maio de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (28), na Casa da Cidadania, o vereador e líder do Governo na Casa, Marcos Lima (Patriota) defendeu o Governo Municipal das críticas do oposicionista Roberto Tourinho (PV).

“Não poderia deixar de falar do caso do paciente atendido na policlínica da Rua Nova. Lá não falta medicamento, aliás em nenhuma policlínica falta. Se falar que precisa de reforma, eu concordo. Mas, quem precisa de plaquetas tem que ir para o HGCA, e a regulação desse paciente foi feita pela própria policlínica, não precisou de pedidos do deputado Targino”, defendeu.

E tratou sobre as críticas direcionadas à secretária de Saúde, Denise Mascarenhas e do procurador do Município, Cleudson Almeida. “Dizer que a secretária de Saúde e o doutor Cleudson são bandidos, pelo amor de Deus. Levante a ficha e me mostre. Eles foram citados, apenas isso. Não há nada contra a secretária de Saúde, ela foi apenas citada, por ser secretária de Saúde. Agora, querer desfazer, marginalizar uma pessoa que tem anos de trabalho sem provar nada, não podemos admitir. Termos que ter responsabilidade no que falamos’, findou.