Marcos Lima defende redução das tarifas da Via Bahia
21 de agosto de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana, para repercutir o anúncio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) de reduzir a tarifa de pedágio da Via Bahia.

O vereador citou que a tarifa passará de R$ 2,90 para R$ 2,60 nas praças P1 (Simões Filho) e P2 (Amélia Rodrigues), localizadas na BR-324, e de R$ 5,10 para R$ 4,60 nas outras cinco praças (Santo Estevão, Milagres, Manoel Vitorino, Poções e Veredinha), todas na BR-116.

De acordo com o parlamentar, a decisão é adequada devido ao mau serviço prestado pela empresa “então vocês vejam como é a Via Bahia, a ANTT teve que entrar com essa ação para essa concessionária que muito deixa a desejar no estado da Bahia, tanto na BR-324, quanto na BR-116”.