Marcos Lima define semestre como atípico, porém bastante positivo
21 de julho de 2020

Apesar de ser um semestre atípico, por conta da pandemia do novo coronavírus em Feira de Santana, na Bahia, no Brasil e no mundo, o balanço do vereador e líder do Governo Municipal na Câmara Marcos Lima traz um saldo positivo. Foi preciso recuar nas ações, pela impossibilidade de estar ao lado das pessoas, conversando com as comunidades, visitando os distritos e os bairros, mas o trabalho não foi interrompido. “Mesmo assim, apresentamos vários projetos e indicações relevantes na Câmara Municipal. Tivemos a destinação das emendas impositivas para o combate ao coronavírus, para as secretarias de Saúde, especificamente para o Hospital de Campanha, e de Desenvolvimento Social, para aquisição de cestas básicas”, citou Marcos Lima, destacando ainda a aprovação de um Projeto de Lei congelando os empréstimos consignados de servidores municipais​por um período de três meses.​Lembrando que 2020 é ano de eleição, o vereador acredita que o momento agora é de preparar a equipe visado a pré-candidatura à reeleição. “Aproveitar o recesso e reforçar a base, com cuidado, seguindo os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde – OMS, Estado e Município”. A ideia, de acordo com Marcos Lima é dar continuidade ao trabalho “com seriedade, responsabilidade e dedicação e respeito às pessoas”. Ele também pediu que Deus continue protegendo Feira de Santana.