FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima divulga ações da Prefeitura
12 de agosto de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (12), na Casa da Cidadania, o líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) – divulgou as ações do Governo Municipal realizadas hoje, no bairro Parque Ipê.

De acordo com o parlamentar, a Prefeitura está realizando ações articuladas na cidade com objetivo de identificar as necessidades dos moradores. “O Parque Ipê é o segundo bairro a receber uma ação firme e forte com diversas secretarias. As escolas do bairro e os postos de saúde terão atenção especial dessa força tarefa”, frisou.

Na oportunidade, Marcos Lima também citou a recuperação de estradas no distrito de Maria Quitéria, realizada com material doado pela Mineração São Francisco e Associação Senhora da Paz.

 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.