Marcos Lima divulga obras do Governo Municipal
2 de setembro de 2019

O líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (Patriota), usou a tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Casa da Cidadania, para reforçar o desempenho do Governo Municipal ao anunciar os pacotes de obras destinados aos bairros de Feira de Santana e seus distritos.

“Vamos deixar o prefeito Colbert Martins trabalhar, o homem está trabalhando e vamos continuar nessa postura”, enfatizou o edil durante o seu discurso, no qual, anunciou as obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas do bairro Santo Antônio dos Prazeres e nas ruas Primavera e Amaralina, do bairro Pampalona.

Marcos Lima também relatou a obra de ampliação da Escola Municipal Dr. Francisco Martins, localizada no distrito de Maria Quitéria, que, segundo o edil, foi realizada por iniciativa da Prefeitura, que modernizou a estrutura, a fim de atender a demanda escolar com a construção de salas de aulas. “Tem muitas obras para chegar no nosso município”, anunciou o parlamentar.

Expofeira 2019

Ainda no uso da tribuna, o vereador Marcos Lima, ressaltou a importância da Expofeira para a economia da cidade “Feira de Santana passa por um momento de destaque na agropecuária e na agricultura. Isso é importante para o município” destacou. O parlamentar ainda repercutiu a previsão do secretário municipal de Agricultura, Joedilson Freitas, de que o Parque de Exposição João Martins da Silva receberá, aproximadamente, 150 mil visitantes até o dia 8 de setembro, bem como, a perspectiva de que o evento irá gerar um volume de negócios em torno de R$ 8 milhões.

Marcos Lima finalizou esclarecendo ao vereador Luiz da Feira (PPL) que a Prefeitura já tomou providências quanto a ocorrência de agressão na abertura do evento, no último domingo (01). “Foi um caso isolado que deve ser apurado e o Governo Municipal, de imediato, mandou afastar o cidadão que fazia parte da segurança desse local”, explicou.