FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Marcos Lima diz que Prefeitura aguarda o desfecho da denúncia de assédio na SEDESO
22 de junho de 2020

O líder da bancada governista –  vereador Marcos Lima (DEM) – discursou na sessão virtual pela Casa da Cidadania, na manhã desta segunda-feira (22), para explicar o posicionamento do prefeito Colbert Martins em meio às investigações da denúncia de assédio sexual na Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDESO).

O parlamentar garantiu que, até o momento, o Governo Municipal já adotou todas as medidas cabíveis no que tange o suposto caso que envolve o procurador geral do município, Ícaro Ivvin, e uma servidora da SEDESO. Ele ainda reiterou que a denúncia está sob investigação policial e o prefeito Colbert Martins irá aguardar o seu desfecho para tomar novas providências. “O prefeito está tendo cautela neste momento – o que eu acho prudente – até que saia o resultado das investigações. A sindicância está sendo feita e o ele está fazendo tudo dentro da legalidade”, explicou. 

Ainda com a palavra, o parlamentar comentou sobre o pronunciamento do vereador Luiz Ferreira Dias – Luiz da Feira (PROS) – que apresentou queixas sobre o atendimento no hospital de campanha de Feira de Santana. O líder da bancada governista considerou a cobrança relevante, no entanto, questionou a responsabilidade do Governo do Estado em inaugurar o Hospital Clériston Andrade II ou criar um hospital de campanha estadual para desafogar os atendimentos das unidades de saúde municipais.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.