Marcos Lima manterá sua atividade durante o recesso parlamentar
26 de junho de 2019

Em pronunciamento, na última sessão da 1ª etapa do 3º período da 18ª Legislatura da Casa da Cidadania, realizada nesta quarta-feira (26), o líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) – afirmou que permanecerá executando seu trabalho durante o período do recesso parlamentar, que ocorrerá de 1º de julho até o dia 1º de agosto.

Segundo o vereador, as visitas aos bairros e distritos de Feira de Santana serão mantidas durante o recesso, com objetivo de se aproximar da população, escutar e solucionar as demandas junto ao prefeito Colbert Martins (MDB).

O parlamentar finalizou agradecendo a confiança e apoio dos demais vereadores e idealizou, para o segundo semestre, autoridades com mais experiência e empenho para avançar na prestação de serviços para a cidade.