Marcos Lima responde as demandas apresentadas por Zé Curuca
25 de setembro de 2019

O vereador e líder da bancada governista, Marcos Lima (Patriota), em discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (25), afirmou que o Governo Municipal está em processo de licitação para a aquisição do maquinário que irá recuperar estradas dos distritos feirenses.

Ao contestar as críticas do vereador José Marques de Messias – Zé Curuca (DEM) – sobre a degradação das estradas dos distritos, principalmente em Humildes, o vereador Marcos Lima declarou que a prefeitura já está tomando as devidas providências para a recuperação das vias, por meio de licitação para adquirir novos maquinários. O parlamentar ainda mencionou que “nunca choveu tanto em nosso município como está chovendo neste ano” e que, apesar dos benefícios da chuva, a prefeitura tem enfrentado dificuldades para retomar as ações nas estradas.

Em aparte, o vereador Zé Curuca lamentou a falta de cumprimento de um acordo com o Governo Municipal para a recuperação de estradas em Humildes. Também em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), cobrou agilidade no processo de licitação.

De volta com a palavra, Marcos Lima esclareceu que existe uma grande demanda para a recuperação de estradas, tanto em Humildes, quanto nos demais distritos e na sede, Feira de Santana.