“Me sinto bem no meio do povo”, afirma Luiz da Feira
15 de outubro de 2019

Em pronunciamento proferido na sessão ordinária itinerante realizada nesta terça-feira,15, no distrito da Matinha, o vereador Luiz Ferreira, mais conhecido como Luiz da Feira (PCdoB) saudou os moradores locais e expressou sua felicidade em participar de eventos desta natureza.

Direcionando a fala para o público que lotava o pátio da Escola Municipal Doutora Rosa Maria Esperidião Leite, Luiz da Feira assegurou que continuará em busca de melhorias para a população feirense, em especial os moradores da zona rural.

“Me sinto bem no meio do povo.  Sou da zona rural e sei como é a dificuldade para pegar um transporte. Sei que aqui está precisando de melhorias na iluminação pública, patrolamento nas vias, entre outras coisas. Deixo claro que, como vereador, tenho cobrado, tenho fiscalizado. Nosso objetivo agora é construir uma policlínica neste distrito, dessa forma o acesso a saúde vai melhorar bastante. Saibam que com esse vereador vocês podem contar”, garantiu o edil.