
Moradores da rua Justiniano Venâncio dos Santos, no bairro Mantiba, estão solicitando da Prefeitura o serviço de patrolamento, de forma emergencial, e posteriormente a pavimentação asfáltica da via. Outra reivindicação feita por eles é a instalação de ponto de ônibus para atender, especialmente, aos residentes nos condomínios Ypê Roxo e Ypê Amarelo.
O pedido será encaminhado ao prefeito José Ronaldo através de indicações do vereador Silvio Dias (PT). No documento, destaca o parlamentar, a falta de pavimentação da referida via dificulta a mobilidade urbana dos condutores de veículos e pedestres que trafegam pelo local.
Sobre a instalação do ponto de ônibus, reforça o edil, a comunidade da referida rua e adjacentes não dispõe deste equipamento. “A ausência de local apropriado para embarque e desembarque de passageiros gera dificuldades, visto que eles ficam desassistidos e expostos às intempéries”.
A instalação, pontua, proporcionará maior segurança, conforto e acessibilidade à população, “contribuindo para a melhoria da mobilidade e da qualidade de vida dos moradores da região”.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.