Mesa Diretiva se reuniu, nesta quarta para deliberar demandas da Câmara Municipal
8 de novembro de 2023

A Mesa Diretiva da Câmara Municipal de Feira de Santana se reuniu, na manhã desta quarta (08), para debater e deliberar sobre questões internas relacionadas ao funcionamento da Casa Legislativa. O encontro foi liderado pela presidente Eremita Mota (PSDB) e contou com a presença dos demais componentes: vice-presidente, Fernando Torres (PSD); segundo-vice, Paulão do Caldeirão (PSC); terceiro-vice, Ron do Povo (MDB); primeira-secretária, Lu de Ronny (MDB); segundo-secretário, Pastor Valdemir (PV)  e terceiro-secretário, Edvaldo Lima (MDB).

Satisfeita com a resolutividade da reunião, Eremita avalia positivamente o encontro, destacando a participação ativa dos membros da Mesa Diretiva. Ela reforça que o diálogo entre os integrantes da gestão é necessário para avaliar e dar andamento aos processos internos da Câmara: “Estamos comprometidos em garantir que a Casa da Cidadania funcione de maneira eficaz, atendendo às necessidades da população e cumprindo sua função de representação democrática”.