Militares ganham uma voz, mas perdem outra, na Câmara de Feira
23 de novembro de 2020

“Rogamos a Deus que nosso amigo possa transitar bem e ajudar a corporação”, disse nesta segunda-feira, 23, o vereador Sargento Josafá Ramos (DEM), sobre o seu colega da Polícia Militar Correia Zezito, eleito para a próxima legislatura da Câmara de Feira de Santana. Mesmo com a vitória de outro PM, ele diz que o resultado da eleição poderia ter sido melhor para a categoria, se fosse reeleito para mais um mandato. “Perdemos uma voz a mais”, lamenta. De qualquer sorte, diz Josafá, se mantém de cabeça erguida e agradece “a todos que me apoiaram nesta batalha cheia de adversidades”. Suplente do vereador licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Social do Município, Pablo Roberto, o vereador  completou apenas quatro meses de atividade legislativa. Embora seja um breve período até 31 de dezembro, ele constata estar sendo “de grande aprendizado”.