Não há mais razão para manter parques fechados, diz vereador, em apelo ao prefeito
3 de novembro de 2020

Os parques municipais José Monteiro (Parque da Cidade) e Erivaldo Cerqueira (Parque da Lagoa), fechados como medida de prevenção à pandemia de Covid-19, ainda no primeiro semestre deste ano, devem ser reabertos pela Prefeitura, defende o vereador Isaías de Diogo (MDB). Em pronunciamento na Câmara nesta terça (3) ele disse que já não há razão para manter esses equipamentos interditados, uma vez que praticamente todas as atividades já foram retomadas no município. Ele diz estar sendo procurado por muitas pessoas cobrando seu apoio pela reabertura dos parques, utilizados não apenas para o lazer, mas também na prática de atividades físicas. “Ainda vivemos estado de alerta em relação ao coronavírus, mas muitas medidas restritivas foram flexibilizadas nos últimos meses, inclusive  o funcionamento de bares e academias”, argumenta. Em seu apelo ao  prefeito Colbert Martins, ele diz que as pessoas precisam voltar a utilizar estes espaços  para relaxar e melhorar a saúde, até psicologicamente, diante do clima tenso e de ansiedade mental provocado pela pandemia.