FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Neinha Bastos faz balanço do seu mandato
10 de janeiro de 2020

Em entrevista à TV Câmara, a vereadora Aldney Bastos (PTB) apontou as principais indicações e projetos de lei apresentados durante a 2ª Etapa do 3º Período da 18ª Legislatura. Neinha Bastos também proferiu palavras religiosas em agradecimento a conclusão de mais um período legislativo em seu mandato. 

Com o sentimento de dever cumprido, a parlamentar ressaltou a relevância da criação do Dia Municipal do Trabalhador Rural para a valorização dos agricultores feirenses. A edil também evidenciou as indicações voltadas ao distrito de Bonfim de Feira, como a construção da Biblioteca, a reforma do mercado e a criação de uma praça em frente ao cemitério do distrito, visando acolher e trazer conforto para os familiares que perdem seus entes queridos.

Neinha Bastos, que debate os desafios da saúde pública com frequência, ainda destacou a responsabilidade e a importância de participar da Comissão de Saúde e Desporto, contribuindo para a preservação da saúde, a promoção do bem-estar e a elevação da qualidade de vida da população. “Jamais negligenciei de prestar o retorno ao povo de Feira de Santana”, declarou.

A vereadora findou agradecendo a Deus e a sua família por mais um período cumprido. Quanto ao novo ano, declarou: “vamos para frente, porque 2020 nos espera para uma nova conquista, novo trabalho e a busca do que Deus quer na minha vida”.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.