Neinha faz agradecimentos e pede mais presença feminina na Câmara
10 de dezembro de 2019

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Casa da Cidadania, a vereadora Aldney Bastos, Neinha (PTB) agradeceu a Deus pela vida do ex-gestor José Ronaldo de Carvalho, do gestor Colbert Martins e dos colegas vereadores. A edil aproveitou a oportunidade para pedir que mais mulheres disputem a vereança.

“Sou grata a Deus pela vida do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, pelo homem público, amigo e tudo que aprendi com ele. Sabe separar os amigos e o trabalho. Agradeço pelo que Deus fez com ele e pelo que ele fez pela cidade. Quero também agradecer a Deus pelo meu amigo Colbert, por tudo que tem feito na cidade. É a primeira vez que atua como prefeito e tem mostrado pulso e trabalho. Semana passada estivemos juntos em muitos eventos, tive oportunidade de o seguir no bairro Panorama, onde houve  início de obras e aproveitamos para conversar com o povo. Colbert se mostrou uma pessoa sensata,  correta e equilibrada. Prefeito, continue com esta pegada. Compreende que mulher pode fazer muito também,  acredita na força da mulher política. Obrigada por todas as obras realizadas na cidade”, agradeceu Neinha.

E continuou. “Muitos são os chamados e poucos são os escolhidos. Eu não quero ser o que eu quero, porque vou errar. Quero ser o que Deus quiser que eu seja. Eu tive 4 mil votos e fiquei fora desta Casa, mas depois Deus me permitiu voltar. O amanhã pertence a Deus porque tudo vai passar nesta Casa. Quero ser grata a cada vereador por dias difíceis que passamos nesta Casa, por todas as manhãs”, pontuou.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) ressaltou que não é fácil ser mulher e política. “Vossa Excelência falou uma verdade: fazer política não é fácil e ser mulher política é mais difícil. Os vereadores trabalham muito e sabemos do seu respaldo diante das mulheres. Existe uma diferença em quem trabalha muito e sabe que vai vencer. Muitos retornam à esta Casa pelo trabalho. Eu mesmo estou em campo, estou na guerra, não paro”, afirmou.

Para finalizar, Neinha lembrou que o trabalho não deve cessar. “Temos que trabalhar e muito, sem cessar. Louvo a Deus pela vida de cada um porque não é fácil. Agradeço a Deus por estar aqui ao lado de Tourinho pela primeira vez, que Deus te abençoe. Ser mulher e vereadora é algo muito difícil, mas Feira de Santana precisa de mais mulheres nesta Casa”, findou.