Nery diz que taxistas sofrem concorrência desleal
10 de setembro de 2019

Na sessão ordinária desta terça-feira (10), na Casa da Cidadania, o vereador Alberto Nery (PT) direcionou seu discurso ao colega Gilmar Amorim (PSDC) e explicou “não disse que os vereadores falaram mal da Polícia, mas que fizeram críticas pela realização da blitz”.

O petista acrescentou “Não dá para entender. Reclamam quando faz blitz e reclamam quando não faz. Não tem outra forma de fazer abordagem que não seja realizando blitz”

Nery ainda demonstrou apoio ao posicionamento do vereador Edvaldo Lima (PV). “Queremos solicitar do Poder Público Municipal que, enquanto não há legalização dos motoristas de aplicativos no Município – para que eles também paguem as taxas– que os taxistas fiquem isentos, pois é uma concorrência desleal, predatória”, sugeriu.