Novo canal de comunicação com a comunidade
23 de novembro de 2020

Novo canal de comunicação com a comunidade, as “lives” – diálogos ou eventos  promovidos em tempo real, via internet –  vem dando resultados em relação a solicitações feitas pela população e encaminhadas ao poder público. A avaliação é do vereador Isaías de Diogo (MDB), que vem se utilizando desse recurso (todas as sextas-feiras, às 10 horas, em sua página no Instagram). Ele comemorou nesta quarta-feira (23) a execução de um serviço de melhoria urbana, por moradores da rua rua Doutor Joaquim Laranjeira, no bairro Jardim Cruzeiro. A solicitação de intervenção asfáltica no local foi feita durante “live” que ele realizou recentemente. Encaminhou uma indicação à  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e poucos dias depois recebeu o retorno de uma cidadã, através de vídeo, informando que o trabalho foi feito e  agradecendo por haver intercedido pela execução da obra. Isaías diz que cumpre o seu papel: “O vereador não tem caneta para executar, não faz obras, mas ele indica. É o porta voz da comunidade para o Executivo”.