O distrito de Humildes saíu nos últimos quatro anos
16 de dezembro de 2020

O distrito de Humildes saíu nos últimos quatro anos do  “esquecimento e descaso do poder público”, segundo avalia o vereador Fabiano da Van (MDB). Em pronunciamento na Câmara, ele disse que se sente realizado em ter contribuído, através do seu mandato, para importantes conquistas, a exemplo de  ruas pavimentadas, ampliação de escola, rede de abastecimento de água estendida, aquisição de ambulância, aumento  da equipe de limpeza, entre outros benefícios que “ninguém nunca esperava que fossem acontecer”. Fabiano, que não conseguiu a reeleição, tornando-se primeiro suplente do MDB a partir de 2021, reivindica que as ações de saúde  por ele indicadas,  promovidas no distrito a cada dois meses, sejam mantidas pela Prefeitura.