“O trabalho é constante”, garante Marcos Lima
22 de janeiro de 2020

Ao descrever as indicações encaminhadas ao Governo Municipal, durante a 2ª Etapa do 3º Período da 18ª Legislatura, em entrevista concedida à TV Câmara, o vereador e líder da bancada governista – Marcos Lima (Patriota) – reforçou que o seu trabalho é constante e irá intensificar as atividades durante o recesso legislativo.

O parlamentar afirmou ter buscado atender às reivindicações da população através das indicações voltadas aos distritos e bairros de Feira de Santana, como Jardim Cruzeiro, Rua Nova, Calumbi, Nova Esperança, Tomba, Sobradinho, Gabriela e Pampalona. Ele também mencionou a importância da união entre os vereadores e o Poder Executivo para lutar pelo propósito em comum, “que é o bem da cidade”. E justificou: “o nosso pensamento é favorecer a cidade e a nossas comunidades e, graças a Deus, temos feito isso com competência e lealdade, tanto com a população, quanto com o prefeito Colbert Martins.

Marcos Lima ainda garantiu que intensificará as suas atividades no período do recesso, promovendo, juntamente com o Governo Municipal, ações estratégicas no âmbito da saúde e cultura. O edil findou agradecendo a todos que apoiaram e confiaram no seu mandato: “eu gostaria de, em primeiro lugar, agradecer a Deus e agradecer também ao povo de Feira de Santana que tem confiado no nosso mandato, aos familiares, amigos e lideranças que tem nos acompanhado, que sabem do nosso compromisso e da nossa luta em prol da cidade que nos amamos”.