FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Paralelepípedos soltos em rua da Cidade Nova
30 de maio de 2025

Paralelepípedos soltos na rua C, no bairro Cidade Nova, estão atrapalhando o tráfego de veículos e oferecendo risco de acidentes. A situação foi denunciada pelo vereador Silvio Dias (PT), que, por meio de indicação, solicitou ao prefeito José Ronaldo (UB) a recuperação da pavimentação da via. O documento já foi lido na Câmara Municipal de Feira de Santana e encaminhado ao Poder Executivo.

De acordo com Silvio Dias, os moradores têm relatado constantemente os transtornos causados pelos buracos, que dificultam a circulação de veículos e aumentam o risco de acidentes. O vereador reforça que a intervenção é urgente, considerando que a falta de manutenção da pavimentação compromete a segurança de motoristas e pedestres que transitam pelo local.

 

Foto: Arquivo pessoal

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.