“Pequenos camelôs não vão ter condições de pagar R$500,00, R$ 600,00 por mês”, alega Zé Filé
19 de fevereiro de 2020

Durante discurso na sessão ordinária desta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador José Menezes – Zé Filé (PROS) declarou concordar com parte do pronunciamento do seu colega Roberto Tourinho (PV), que fez críticas ao Shopping Cidade das Compras.

“Vem aquela preocupação dessa empresa que veio realmente explorar o pequeno comerciante de Feira de Santana. Não deu nada em troca, só fez levar o benefício da gente”, avaliou.

Segundo ele, a apreensão de parte dos vendedores ambulantes diz respeito a construção do empreendimento “que é realmente malfeita” e também aos valores que vão ser cobrados.

“Vejo que, dificilmente, estes pequenos camelôs vão ter condições de pagar R$500,00, R$ 600,00 por mês. Não tem condições nenhuma”, afirmou.

“Esses filhos de Deus que estão saindo da rua e indo para o Shopping Popular vão precisar retornar, pois não terão condições de pagar o custo que estão cobrando. Todos nós vereadores temos de entender e chamar a responsabilidade para gente e para o próprio prefeito para rever este contrato”, alegou.