
Uma ponte que desabou e se encontra em situação crítica no Loteamento Porto Seguro, bairro Calumbi, poderá ser reconstruída pela Prefeitura de Feira de Santana. Uma indicação solicitando a medida foi encaminhada ao prefeito José Ronaldo (União), com cópia ao superintendente de Operações e Manutenção (SOMA), João Vianey. A iniciativa é do vereador Luiz da Feira (PP).
Conforme a justificativa do parlamentar, a estrutura localizada na rua José Paulo da Silva oferece riscos à segurança dos moradores da região, principalmente crianças e adolescentes que utilizam o local diariamente para se deslocar até a escola. Segundo ele, a situação é agravada porque, após o desabamento da ponte, a travessia passou a ser feita de forma improvisada por meio de uma tábua de madeira colocada sobre o trecho danificado.
Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.