População do bairro Jardim Acácia espera por asfalto da Prefeitura em várias ruas
8 de outubro de 2020

A população do bairro Jardim Acácia está na expectativa de que a Prefeitura Municipal promova melhorias em várias das suas artérias, que se encontram com a pavimentação prejudicada em virtude das chuvas que caíram este ano na cidade. Em pronunciamento na Câmara esta semana, o vereador Cadmiel Pereira (DEM) manifestou preocupação com os problemas e, dirigindo-se à Superintendência de Manutenção e Operações, apelou ao seu titular, José Pinheiro, que atenda a reivindicação daquela comunidade. Segundo ele, as ruas Júpiter, Bonfim, Netuno, Urano, Pequim, entre outras, estão necessitando de reparos com urgência, por parte do órgão competente. Também se referiu ao bairro Muchila, onde moradores aguardam pelo recapeamento da sua rua principal, Macário Cerqueira. No Tomba, ele acrescenta, uma das prioridades é a  pavimentação da rua Luz e Força.  “Fico feliz que bairros como o Feira X estejam sendo contemplados com obras que vão melhorar as condições de suas vias principais e aproveito para apresentar este pleito da população do Jardim Acácia, que também merece a atenção”, disse ele, após acompanhar uma comemoração em plenário dos colegas Isaías de Diogo (MDB) e Zé Filé (PSD) pelo anúncio das máquinas naquele populoso conjunto residencial.  A Prefeitura adquiriu toneladas de asfalto, recentemente, para realizar o recapeamento ou implantação de asfalto onde não existe em várias áreas da cidade. “Os moradores destes outros bairros estão esperando serem contemplados. Prefeito Colbert, não esqueça destes locais”, apela Cadmiel.