Prefeitura coloca placa, mas não instala quebra-molas em comunidade do 35º BI
23 de outubro de 2020

A  placa anunciando a instalação de um quebra-molas foi fixada no local, mas “nada do equipamento até agora”, reclama o vereador Eli Ribeiro (Republicanos), sobre uma solicitação da comunidade Nova América, no bairro 35º Batalhão de Infantaria. Em pronunciamento na Câmara, esta semana, ele cobrou ao superintendente da Operações e Manutenção da Prefeitura uma posição. Disse que fez o pedido há seis meses, ao então secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, hoje no posto de superintendente do órgão criado recentemente e que tem a responsabilidade sobre esse tipo de obra pública. “O Pinheiro já foi sinalizado, me garantiu que faria o equipamento, mas até agora nada foi feito. Esses impasses acontecem, a gente sabe, mas desgastam a imagem do Governo e também do vereador, embora o nosso  papel seja o de  indicar, pedir e fiscalizar. Quem executa é a Prefeitura”, disse Eli Ribeiro na Tribuna da Casa da Cidadania. Mesmo havendo um longo período de espera, pelos moradores, “ainda existe a esperança de que o compromisso será cumprido, acredito no superintendente”, assinalou.