Presidente da Câmara participa do Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia
17 de maio de 2019

O presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro da Rocha, participou na manhã desta sexta-feira (17), do Encontro de Revendedores de Combustíveis da Bahia, no Cajueiro Convenções, em Feira de Santana.

O evento da continuidade à programação do Ciclo de Encontros Regionais 2019. O objetivo principal da solenidade é preparar o revendedor para enfrentar os constantes desafios da atividade e debater sobre assuntos de relevância, como a verticalização do segmento.

José Carneiro ressaltou que encontros como estes são de extrema importância para a cidade e fortalecem os laços entres os empresários do ramo. “O setor de combustíveis é muito relevante para o nosso país. Com a inserção de novas redes aqui em Feira, novos empregos serão gerados. Fortalecendo a economia local”, disse.

“O encontro é uma oportunidade única da revenda de combustíveis. Esclarecer todas as dúvidas, fazer sugestões e críticas aos órgãos que fiscalizam diariamente a categoria”, comentou o presidente do Sindicombustíveis Bahia, Walter Tannus Freitas.

Antônio Carlos Borges Júnior, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico esteve no local representando o prefeito Colbert Marins, ele explicou que o Município está sempre interessado em receber novos investidores. “Estamos aqui para avaliar e fomentar as questões sobre energias alternativas”, afirmou.

O evento tem o apoio da Fecombustíveis e terá a participação da ANP, Ibametro, Sefaz, Procon, SRTE e outras entidades públicas e privadas.

Confira mais fotos aqui.