Presidente da Câmara recebe visita do juiz Gustavo Hungria
13 de junho de 2019

O presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, recebeu na manhã desta quinta-feira (13) a visita do juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, Gustavo Rubens Hungria.

José Carneiro informou que o encontro teve o intuito de agendar uma sessão solene que concederá o título de Cidadão Feirense ao juiz. “Conversamos e já acertamos tudo. Dia 22 de agosto acontecerá a sessão, será uma honra para nós”, disse o parlamentar autor da homenagem.