Presidente da FAEB, veterinário Humberto Miranda recebe nesta sexta, na Câmara, o título de Cidadão Feirense
3 de maio de 2023

O médico veterinário e produtor rural Humberto Miranda Oliveira, atual presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), receberá a Cidadania Feirense. A entrega do título acontece nesta sexta-feira (5), em sessão solene prevista para às 19 horas, na Câmara Municipal. A iniciativa é do vereador Jurandy Carvalho (PL), autor do Projeto de Decreto Legislativo concedendo a honraria.  O homenageado, também produtor rural, atuou como extensionista na Empresa de Planejamento e Assistência Técnica. Dirigiu a unidade regional da Agência de Defesa da Agropecuária da Bahia (Adab) e exerceu o cargo de  coordenador municipal do Projeto Aprisco, do Sebrae.