Presidente do Legislativo empossa concursados
17 de março de 2020

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana, vereador José Carneiro, deu posse nesta terça-feira (17) a dois aprovados no concurso público realizado em 2018. Octavio Soares Nascimento e Rui Leme Padilha Júnior foram efetivados no cargo de Procurador Jurídico Adjunto.

“Fico feliz em dar posse aos novos servidores. Desta forma estamos qualificando cada vez mais o nosso quadro de servidores”, celebrou o presidente do Legislativo. Também estiveram presentes na cerimônia de posse o diretor da Casa, Wellington Andrade; a chefe do setor de Recursos Humanos da Câmara, Cássia Perpétua de F. Medeiros; o procurador geral da Câmara, o advogado Antônio Augusto Graça Leal e o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde – Carlito do Peixe.

O edil Carlito do Peixe parabenizou José Carneiro pela nomeação dos novos efetivos e declarou: “estou há muitos anos na Casa, passei pela presidência e não consegui realizar o concurso. Parabéns!”. Para o diretor Wellington Andrade, as nomeações demonstram a lisura que foi o concurso.