Presidente do Legislativo feirense cancela Ordem do Dia desta segunda-feira
26 de agosto de 2019

Em virtude do barulho provocado pelo protesto dos comerciantes do mercado informal em relação ao shopping popular, na manhã desta segunda-feira (26), nas galerias da  Câmara Municipal de Feira de Santana, o presidente da Casa da Cidadania, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), decidiu transferir a Ordem do Dia (horário destinado à apreciação das proposições em pauta), para amanhã, a partir das 10h30, com as seguintes matérias:

PROJETOS DE LEI

Nº 064/19 – Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de sistema de monitoramento por câmeras de vídeos nas áreas internas e externas dos estacionamentos privados no município, de autoria do vereador Isaías de Diogo; 083/19 – Institui o Dia Municipal do Técnico em Análises Clínicas – 06 de setembro, de autoria do vereador Isaías de Diogo;  nº 086/19 – Institui o Dia Médico Veterinário – 09 de setembro, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio.

PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO

Nº 028/19 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao Sr. Maurício José Azevedo de Freitas, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio; nº 031/19 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao Sr. Marcelo Rosa Lima, de autoria da vereadora Cíntia Machado; nº 032/19 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao Sr. Gerval Almeida Sena, de autoria do vereador José Carneiro; nº 033/19 – Dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao Exmo. Sr. Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de autoria do vereador Edvaldo Lima.

REQUERIMENTO

Nº 156/19, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus, que solicita do gestor da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) serviço para o deslocamento de um poste da rede de energia elétrica, instalado na rua Alfredo Nascimento, no distrito da Matinha, próximo à conta contrato sob n° 7027556064.

<span ,serif”=””>