Projeto de Modernização do Feiraguay será apresentado em Audiência Pública nesta sexta
9 de maio de 2024

Comerciantes do Feiraguay participam nesta sexta-feira (10), a partir das 19h, de Audiência Pública sobre o Projeto de Modernização do espaço comercial, que será apresentado por representantes da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia  (Conder). O anúncio, que acontecerá no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na praça da Matriz, foi feito durante sessão da Câmara Municipal, nesta quinta-feira (9), pelo vereador Luiz da Feira (PP), que participará do encontro.

Segundo ele, a Audiência Pública conta com o apoio da Associação dos Comerciantes do Feiraguay, entidade da qual o vereador faz parte. O objetivo é informar aos associados os detalhes do projeto, além das datas previstas para início e término das obras, que serão executadas pela Conder.

O projeto de revitalização prevê, segundo Luiz da Feira, melhorias como a instalação de iluminação de led e reforma da marquise. O espaço, informa o vereador, que na Câmara representa os vendedores ambulantes e pequenos comerciantes de entrepostos como Feiraguai e Shopping Popular, vai ganhar mais acessibilidade.

Foto: Paulo José