FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Prorrogação de contrato para sinalização de trânsito é questionada na Câmara; líder governista rebate
13 de agosto de 2026

Em acordo de mais de R$ 4,8 milhões, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana prorrogou por mais um ano o contrato com a empresa Sitran Sinalização de Trânsito Industrial Ltda. A medida foi questionada pelo vereador Luiz da Feira (PP), na sessão desta quarta (13) da Câmara Municipal, que reclamou da demora na execução dos serviços de implantação, manutenção e revitalização da sinalização de trânsito vertical e horizontal em diversas ruas do município.

Conforme o parlamentar, a atuação da empresa já foi alvo de questionamentos, inclusive de vereadores. Segundo ele, ainda há demandas por sinalização em diversos pontos da cidade, como áreas onde estão instalados igrejas, escolas e equipamentos de trânsito, a exemplo de lombadas e faixas de pedestres. “Há oito meses protocolei uma indicação pedindo a sinalização da praça do Tomba”, reclamou.

INTERVENÇÕES EM ANDAMENTO

Em resposta, o líder da base governista na Câmara Municipal, vereador José Carneiro (União), disse que os serviços de pintura de faixas e de sinalização vertical e horizontal nas ruas de Feira de Santana estão em andamento. O parlamentar ratificou que está disponível para ouvir críticas e sugestões, mas destacou que “é necessário reconhecer o que está sendo realizado”.

 

Foto: Google Street View

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.