Reeleita com a terceira maior votação geral e mulher mais bem votada
17 de novembro de 2020

Reeleita com a terceira maior votação geral e mulher mais bem votada no pleito para o Poder Legislativo no Município, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) relembrou em discurso na Câmara, nesta terça, 17, sua chegada na cidade há 21 anos. “Fui acolhida (em Feira de Santana) naquela curva em que a gente acha que está tudo perdido e, aqui, ressignifiquei minha vida e minha família”, diz ela. Nascida em Salvador, contou que saiu da capital para morar em Jequié com o marido. “Mas perdemos tudo lá. Conseguimos nos reerguer ao chegar na Princesa do Sertão e, por isso, seremos eternamente gratos. Já falei ao meu esposo que quero ser enterrada aqui, eternizar minha gratidão”. Ela  agradece aos 5.252 eleitores que acreditam no seu trabalho e tornaram possível uma reeleição para o quarto mandato. “Alguns diziam: desta vez Gerusa não vai. Tantos problemas que ela passou… realmente foram muitas dificuldades. Enfrentamos gigantes, mas Deus nos honrou”.  Diz  que esse reconhecimento da população a deixa ainda mais comprometida “em continuar trabalhando e lutando para servir as pessoas”. Revela estar triste por por alguns colegas que não conseguiram a reeleição e feliz pelos que vão chegar.