Região Norte da cidade perde representante na Câmara, mas continuará tendo um amigo
29 de dezembro de 2020

Bairros da região Norte da cidade (especialmente Asa Branca, Campo Limpo, George Américo, Parque Ipê e Novo Horizonte) perdem uma representação no Legislativo, mas continuam a contar com um amigo determinado a continuar na defesa dos interesses de suas comunidades. É o que assegura o vereador Gilmar Amorim (MDB), em entrevista à TV Câmara. Despedindo-se da Casa da Cidadania dia 31 de dezembro, pois não obteve a reeleição para o que seria o seu segundo mandato, ele diz que o resultado do pleito não vai tirar a sua motivação de “estar diuturnamente trabalhando pelas pessoas que mais necessitam”, contando para tal com a sensibilidade do prefeito Colbert Martins Filho e seu secretariado. O vereador considera ter feito, nesses quatro anos, “um trabalho muito forte” dedicado às camadas menos favorecidas da população. “Os bairros onde mais atuei receberam grandes investimentos oriundos de reivindicações ao Poder Executivo,  através de indicações e requerimentos, mas também de emendas impositivas ao Orçamento Municipal”, observa. Gilmar Amorim manifesta solidariedade às pessoas que perderam entes queridos em virtude da Covid-19, neste 2020, e externa o desejo de que 2021 seja livre de todas as dificuldades e problemas que assolam todo o planeta neste ano: “Peço que tenham força, entreguem a vida a Deus e orem para virem dias melhores para o nosso povo, para o nosso país”.