Remoção de barracas organiza cidade para mais emprego e renda, defende Marcos Lima
29 de setembro de 2020

Uma cidade organizada, em desenvolvimento, atrai empresas a investir, gerar emprego e renda para a população, defende o líder da bancada governista, vereador Marcos Lima (DEM), em contraponto às críticas feitas por alguns colegas contrários a ação da Prefeitura, de remoção das barracas dos vendedores ambulantes das principais ruas e praças de Feira de Santana, transferindo-os para o Centro Comercial Popular. Em discurso na Tribuna da Câmara, ele disse que esta é  uma medida necessária, complementar às  obras e ações do Governo Municipal para a requalificação do centro da cidade. Lembra que a região do comércio reclama, há  anos, por uma ampla reforma. Também chamou a atenção da Casa para a instalação de manilhas naquela área, com o objetivo de modernizar a drenagem  de águas pluviais. “É mais uma intervenção extremamente importante, que causa transtornos temporários, mas não pode deixar de ser executada”.  Marcos Lima entende que  Feira de Santana não deve ser “olhada como uma cidade pequena de interior, mas como uma  grande cidade, que precisa ser organizada para desenvolver, gerar emprego e renda”.