Roberto Tourinho solicita informações sobre obras inacabadas
17 de março de 2020

Em pronunciamento, na tribuna da Casa da Cidadania, durante a sessão ordinária desta terça-feira (17), o vereador Roberto Tourinho (PV) informou que irá solicitar, por meio de requerimento, informações sobre as obras iniciadas pelo Governo Municipal que estão paralisadas e inacabadas.

O parlamentar afirmou que existe uma grande quantidade de construções que constava nos pacotes de obras do ex-prefeito José Ronaldo e que foram iniciadas no período que antecedeu o pleito eleitoral de 2018. “Trata-se de dinheiro público! Isto é irresponsabilidade da Administração Municipal e, todas as vezes que são confrontados, as justificativas são de que empresa abandonou a obra ou que o governo está fazendo uma nova licitação. São obras com mais de dois anos paralisadas e abandonadas, sendo até, muitas vezes, depredadas. Isso demonstra a maneira irresponsável como o dinheiro público tem sido tratado em nossa cidade”, manifestou o edil.

Ainda na tribuna, Roberto Tourinho parabenizou o servidor Marcos Antônio da Silva pelos 40 anos de serviços prestados na Casa Legislativa, e elogiou: “é um servidor comprometido, dedicado, ético, cumpridor de suas obrigações e acima de tudo, conhecedor do Regimento Interno desta Casa”. E declarou: “que sirva como exemplo para todos que aqui fazem parte e todos aqueles que adentram o serviço público. Hoje, o presidente deu posse a mais dois servidores aprovados em concurso, que seguramente se espelharão em funcionários como Marcos Antônio e a muitos outros que contribuem decisivamente para a melhora e o pleno funcionamento do Poder Legislativo”.

Em aparte, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha (sem partido), concordou com os elogios tecidos a Marcos Antônio e acrescentou: “não é à toa que Vossa Excelência o chama de 21º vereador”.