Rodoviário deve apoiar BRT,
14 de outubro de 2020

O Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana deve apoiar o BRT, conclama o vereador Marcos Lima (DEM), líder da bancada governista na Câmara, respondendo a críticas de  oposicionistas do Governo, nesta quarta-feira, ao funcionamento em caráter experimental do novo sistema de transporte público de passageiros em Feira de Santana. “Penso que quanto maior a oferta de veículos, mais usuários e isto aumenta a renda e o conforto para a população”, disse, após ouvir os vereadores Alberto Nery e Roberto Tourinho. Para o democrata, o BRT “já deu certo e certamente terá o percurso ampliado”. Segundo ele, “caiu por terra” o protesto de  um grupo opositor que “tentou atrapalhar, se amarrando em árvores da Getúlio Vargas, dizendo que o Governo iriam arrancar todas elas para construir a pista exclusiva e até ingressaram com ação na Justiça”. Sobre os terminais, ele vê precipitação dos que criticam. “Estão tecnicamente bem montados, com os de grande porte e também os menores localizados estrategicamente”. O líder governista está convícto de que o novo sistema dará mais agilidade ao transporte público local. “É um avanço significativo e em breve estaremos todos constatando a alegria dos passageiros”.