Ron do Povo diz que primeiro semestre foi de muitas vitórias
20 de julho de 2020

A palavra de ordem do vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo), ao concluir o primeiro semestre de 2020, é agradecimento. Especialmente a Deus, por lhe conceder forças para exercer com empenho o mandato iniciado há exatos três anos e cinco meses. Ele avaliou que é preciso muita força de vontade para atuar como fiscalizador, cobrador e portador do povo, levando melhorias para as comunidades.

“Finalizo o semestre com muitas vitórias, como a entrega de uma creche que era um sonho meu e da comunidade e se tornou uma vitória de todos”, citou o vereador, que contabiliza também melhorias de ruas e praças e pontos de iluminação pública em vários pontos da cidade. O vereador, segundo definiu, é um intermediário da população junto ao governo, por meio dos secretários.

Sobre o período sem atividades no plenário da Casa da Cidadania, Ron do Povo usa o slogan do Governo Municipal, afirmando que “o trabalho segue em frente”, explicando que a Câmara está de recesso, mas o vereador continua trabalhando. No seu caso, como parlamentar e em na lanchonete de sua propriedade. “Voltaremos no segundo semestre com mais dedicação, porque Deus é fiel”, anunciou.