FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ron do Povo diz que primeiro semestre foi de muitas vitórias
20 de julho de 2020

A palavra de ordem do vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo), ao concluir o primeiro semestre de 2020, é agradecimento. Especialmente a Deus, por lhe conceder forças para exercer com empenho o mandato iniciado há exatos três anos e cinco meses. Ele avaliou que é preciso muita força de vontade para atuar como fiscalizador, cobrador e portador do povo, levando melhorias para as comunidades.

“Finalizo o semestre com muitas vitórias, como a entrega de uma creche que era um sonho meu e da comunidade e se tornou uma vitória de todos”, citou o vereador, que contabiliza também melhorias de ruas e praças e pontos de iluminação pública em vários pontos da cidade. O vereador, segundo definiu, é um intermediário da população junto ao governo, por meio dos secretários.

Sobre o período sem atividades no plenário da Casa da Cidadania, Ron do Povo usa o slogan do Governo Municipal, afirmando que “o trabalho segue em frente”, explicando que a Câmara está de recesso, mas o vereador continua trabalhando. No seu caso, como parlamentar e em na lanchonete de sua propriedade. “Voltaremos no segundo semestre com mais dedicação, porque Deus é fiel”, anunciou.

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.