FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Portarias Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Ron do Povo elogia Feira Itinerante
14 de agosto de 2019

Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (PTC) evidenciou o projeto de fomento à geração de trabalho e renda, Feira Itinerante, promovido pela Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

A primeira edição ocorrerá no próximo domingo – 18 – no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela. “Quero convidar os vereadores para prestigiarem a Feira Itinerante, neste bairro que amo, na Gabriela”, chamou.

O parlamentar ainda parabenizou o titular da SETTDEC, Antônio Carlos Borges Júnior, pela iniciativa. “Tivemos reunião com os moradores, pais e mães de família, muitas vezes sem oportunidade de trabalho, que serão beneficiados”, afirmou 

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.