Ron do Povo fala sobre a AAPC de Feira de Santana
18 de junho de 2019

As dificuldades enfrentadas pela Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (AAPC) de Feira de Santana foram abordadas pelo vereador Ronaldo Caribé, mais conhecido como Ron do Povo (PTC), que durante seu discurso na sessão ordinária desta terça-feira (18) chamou a atenção dos colegas para a instituição.

“Visitei a AAPC e vi o trabalho desenvolvido por lá. Precisamos voltar mais os nossos olhos para esse órgão. Ajudar mesmo, promover arrecadação de alimentos. Me comprometi de fato em acompanhar mais de perto, fazer doações. Espero que outros vereadores da Casa façam o mesmo”, revelou Ron.

O edil também criticou o Poder Público, enfatizando o valor que hoje o motorista infrator paga pelo guincho e a taxa cobrada pela estadia de um veículo em pátio administrado pela Prefeitura. “Aqui na Câmara existe um Projeto de Lei que propõe a redução nas taxas cobradas pela Prefeitura e esse projeto foi esquecido. O Estado fez a sua parte e diminuiu as taxas, chegou a vez do Município repensar o assunto”, concluiu.