Ron do Povo faz balanço positivo e agradece parcerias
8 de janeiro de 2020

“Eu sempre digo que aqui é uma escola”, com esta frase cheia de significados, referindo-se aos três anos de experiência na Câmara Municipal, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo – PDT) faz um balanço positivo do trabalho em 2019. Nesta avaliação, diz que é preciso agradecer: primeiramente a Deus, ao prefeito Colbert Martins, aos servidores da Casa da Cidadania, aos assessores e aos parlamentares parceiros.

Ron diz que o trabalho é incansável para viabilizar a execução de seus projetos e indicações e cita a recente viagem a Brasília, em busca de melhorias para Feira de Santana, especialmente Gabriela e região. “Consegui, por meio de emenda do deputado João Roma, recursos para a construção de uma creche no bairro Gabriela e ao lado tem uma escola, Margarida Lisboa, que será ampliada, para atender Gabriela I, II e III, Campo Belo, Alvorada e Arco Íris”, conta.

Com o entendimento de que Saúde e Educação são fundamentais e que crianças e adolescentes nas ruas correm o risco de seguir caminhos errados, Ron do Povo acha que está no caminho certo ao criar projetos como a Feira Itinerante, que já contemplou o Solar da Princesa e o Campo Belo (próximo ao Campo do Gado), que terá também um campo de futebol. “São muitas demandas e eu não sou vereador só da Gabriela e região, mas de Feira de Santana”, ressalta o vereador, que mantém redes sociais movimentadas;

“O trabalho não para. No recesso continua. Parará só no Natal e no Ano Novo, com a família e os amigos próximos que também são família”, diz, ao anunciar que em 2020 virão muitas novidades. “O prefeito Colbert Martins reconhece minha dedicação ao incluir minhas indicações em pacotes de obras”, afirma o vereador, enumerando a pavimentação de nove ruas nos bairros Gabriela e Sítio Novo, Pampalona e Asa Branca. “O ex-prefeito José Ronaldo da mesma forma”, acrescenta.

Ron diz que é feliz por representar Feira de Santana e acredita que o suporte do Governo Municipal é fundamental para a realização de seu trabalho como vereador, por isso, agradece também ao secretário de desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, especialmente pela Praça do conjunto Alvorada. Na mensagem de fim de ano para a população, ele resume: “Mais paz, carinho e amor, porque o Brasil, a Bahia e Feira de Santana precisam”. Mas avisa que isso “começa em casa”.